Minha participação na Cowparade Porto Alegre 2010


     Um dia recebo um email com promoções de um de meus fornecedores de material de trabalho, e vejo ali que estavam quase encerrando as inscrições para a Cowparade Porto Alegre. Com eu sempre acompanhei essas vaquinhas em suas exposições por esse mundo afora (virtualmente é claro), baixei a ficha de inscriçao pela internet e fiz um esboço, utilizando o fotoshop, com partes de pinturas antigas que eu tinha em meu computador. Encaminhei meu cadastro no outro dia.   Algumas semanas depois recebo email dizendo que meu trabalho havia sido selecionado para o evento.  Após 3 meses árduos de trabalho, surgiu o "O Morro das Vacas" conforme imagem abaixo.                                                                                                             


Foto de Fabiano Panizi"O Morro das Vacas"


Ela ficou exposta no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em uma das regiões mais nobres de Porto Alegre durante quase 2 meses.


Após esse período ela foi de muda para o Bourbon Country de Porto Alegre onde seria leiloada. Toda a arrecadação do Leilão foi destinada a instituições de caridade.

        Assista aos videos de criação da minha vaca, passo a passo em dez episódios.  Nestes pequeno videos eu mostro todo o processo de criação, desde o momento de chegada da vaca até a conclusão do trabalho, a festa de lançamento e o leilão da vaca. Espero que curtam bastante a minha participação neste projeto que ficou exposto no parque Moinhos de Vento (PARCÃO) em Porto Alegre.

 * Clique nas imagens para assistir aos vídeos


(parte 1)


(Parte 2)


(Parte 3)


(Parte 4)


(Parte 5)


(parte 6)


(Parte 7)


(Parte 8)


(Parte 9) - A festa no Cais do Porto


(Parte 10) - Vídeo do Leilão da minha vaca

No Bourbon country com a renda destinada ao Funcriança. O bacana foi que no momento da venda da minha vaca, foi batido o recorde nacional de arrecadação da Cowparade no Brasil.  Clique em cima da foto para curtir o momento.


_____________________________________________________________________________